Ce em Destaque
Violência

Ex-presidiário sofre fratura exposta e achatamento de crânio após ser lesionado

Foi socorrido pelo SAMU

04/12/2019 07h25
Por: Direto da Redação

Um homem foi gravemente lesionado na madrugada desta quarta-feira (4), na rua Dom Lucas, bairro Campo Velho, em Quixadá.

Com a chegada da polícia militar ao local do crime,  a vítima se encontrava com várias leões na cabeça, não sabendo precisamente se a golpes de pedras ou pauladas, pois no local onde estava caído, não havia nenhum objeto dessa natureza próximo a vítima.

O SAMU foi acionado para o local, onde socorreu a vítima para a UPA, após ser medicado foi constatado uma fratura exposta na mandíbula e um possível achatamento de crânio.

No local foi apreendido uma faca tipo peixeira, porém, não estava suja de sangue e que provavelmente seria da vítima. O ex-presidiário estava usando tornozeleira eletrônica, e não informou aos policiais quem seriam os acusados e nem o motivo das agressões sofridas.

Fonte: Revista Central.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.