Ce em Destaque
Crime

Menina de 13 anos pula de carro em movimento no Conjunto Ceara; vítima teria sofrido tentativa de estupro

Carro foi filmado passando diversas vezes pela via

04/12/2019 06h49
Por: Direto da Redação

Uma menina de 13 anos pulou de um carro em movimento, um Chevrolet Classic de cor prata, em uma das ruas da 4ª etapa do bairro Conjunto Ceará. A vítima foi socorrida por moradores que a levaram à unidade de saúde do bairro. O caso aconteceu na última segunda-feira, 2. 

A reportagem apurou que uma das moradoras da via entrava em casa quando ouviu o pedido de socorro da menina. A criança afirmou à mulher que teria sido abordada por um homem desconhecido que a colocou dentro do veículo. O homem teria ameaçado estuprá-la, o que a motivou pular do carro em movimento. Conforme os moradores, a menina foi levada à unidade hospitalar e teria sido diagnosticada com traumatismo craniano. 

A Polícia Civil, por meio de nota, informou que a Delegacia de Combate à Exploração da Criança e do Adolescente (Dceca) realiza as primeiras apurações sobre o caso. A delegacia possui imagens que mostram o automóvel em movimento percorrendo as ruas do bairro e trabalha para identificar as circunstâncias do fato.

Fonte: OPovo.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.