Ce em Destaque
Morte

Duas crianças morrem após incêndio atingir barraco

Meninos de dois e quatro anos moravam em um barraco na Avenida Bernardino de Campos. Pais das crianças ficaram feridos. Eles foram socorridos ao hospital e, posteriormente, presos

03/12/2019 13h35
Por: Direto da Redação

Um incêndio em um barraco deixou duas crianças mortas na Vila Mariana, Zona Sul de São Paulo, no início da madrugada desta terça-feira (3).

Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP), policiais militares em patrulhamento foram acionados para atender uma ocorrência de incêndio. Ao chegarem ao local, localizaram uma residência improvisada, cuja entrada se dava através de um corredor às margens da Avenida 23 de Maio, em chamas.

Os pais das crianças informaram que seus filhos, de dois e quatro anos, estavam dentro da casa. O corpo de bombeiros esteve no local e conteve as chamas. As crianças foram retiradas do interior do cômodo, já sem vida.

O casal sofreu ferimentos e foram socorridos ao Hospital das Clínicas, onde permaneceram internados. Segundo eles, no local havia uma vela, usada para iluminar o cômodo, próximo a um galão de álcool, usado para cozinhar. Eles estavam do lado de fora da casa quando houve a explosão.

A autoridade policial esteve no local e autuou o casal em flagrante. O caso foi registrado pelo 27º DP, que solicitou perícia ao local.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.