Ce em Destaque
BANABUIÚ

Nova decoração da praça 25 de Janeiro é entregue à população e abre a programação de Natal de Banabuiú

A programação natalina da cidade foi aberta na Praça 25 de Janeiro com apresentações culturais

03/12/2019 09h49
Por: Direto da Redação

Uma programação para toda a família. Diferente das tradicionais solenidades de inaugurações que ocorrem às quintas-feiras, esta última, deu lugar a um momento sublime, que contagia famílias do mundo todo e encanta corações com o prenúncio da chegada do Menino Jesus: o natal. Em Banabuiú, a programação natalina da cidade foi aberta na Praça 25 de Janeiro com apresentações culturais e a entrega da nova decoração da Praça à população.

Colorida de azul, com luzes que cercavam plantas e árvores e a tradicional lapinha, que simboliza a cena do nascimento de Cristo numa manjedoura, a 25 de Janeiro ficou lotada. A decoração com plantas de variadas espécies e tipos foi um diferencial. Crianças, mães e pais de família, amigos, se reuniram para conferir a decoração, que roubou a atenção de que esteve por lá. "Faz tempo que a gente não via essa praça desse jeito, meu filho, isso daqui é uma coisa linda, e a cidade tá de parabéns", testemunhou a dona de casa Maria Pereira, de 62 anos.

Logo cedo, os preparativos na Praça chamava a atenção de curiosos. Quando ficou pronta, o efeito foi surpreendente: uma multidão se aglomerou na 25 de Janeiro para ver aquela maravilha e encantamento. Na internet, se espalharam inúmeros vídeos de quem até mesmo sequer mora na cidade e apenas passou por aqui na noite de ontem, dentro do carro, e não deixou de filmar ou fazer um foto, comprovando o quão lindo estava a praça.

Somada à decoração natalina, apresentações culturais marcaram a noite. O Coral da Escola de Tempo Integral Irmã Ruth e a apresentação da Banda de Música Otacilha Rocha Moura. O prefeito da cidade, Edinho Nobre, esteve na praça, ao lado do vice, Dr. Arimatea, e se confraternizaram com a população presente.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.