Ce em Destaque
Crime

Idoso morre após ser agredido com socos e chutes pelo próprio filho no Interior do Ceará

Sebastião Martins, de 76 anos, morreu após ser agredido pelo próprio filho, na cidade de Aurora, no interior do Ceará

28/11/2019 10h17
Por: Direto da Redação

Um idoso de 76 anos morreu após ser agredido pelo próprio filho, na noite da última terça-feira (26), na cidade de Aurora, próximo a Juazeiro do Norte, no Ceará. O suspeito foi preso, mas a polícia não informou qual teria sido a motivação do crime.

A vítima, identificada como Sebastião Martins, após ser agredida com socos e chutes, caiu e bateu a cabeça em uma cadeira. Ele foi levado para o Hospital Geral de Aurora, mas já chegou à unidade de saúde sem vida.

De acordo com a Polícia Civil de Aurora, o suspeito, Francisco André Martins, de 42 anos, foi preso em flagrante por Policiais Militares em uma praça próxima à casa do pai dele, no Bairro Araçá.

Francisco deve responder pelo crime de lesão corporal seguida de morte. Os policiais acreditam que a intensão do suspeito não era matar o pai, apenas agredir. Ele está preso na cadeia pública de Juazeiro do Norte.

 

Conteúdo: G1

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.