Ce em Destaque
Violência

Ex-presidiário é executado com 8 tiros na zona rural de Quixadá

O crime aconteceu na comunidade de Várzea da Onça

26/11/2019 10h15Atualizado há 3 semanas
Por: Direto da Redação

O município de Quixadá registrou nas últimas semanas o aumento considerável no número de homicídios. Em pouco mais de 8 dias foram 3 assassinatos registrados na Terra dos Monólitos, o último deles na manhã desta segunda-feira (25) na zona rural de Quixadá.

Segundo informações da Polícia Militar, o crime aconteceu por volta de 10h10min no distrito de Várzea da Onça, quando o ex-presidiário identificado como Breno Nunes Santos23 anos, que já responde por porte ilegal de arma e tráfico de drogas, foi executado com 8 tiros de pistola cal. 380, sendo 06 na cabeça, 01 nas costas e 01 no braço esquerdo.

O corpo da vítima foi encaminhado pelo rabecão da Perícia Forense ao Instituto Médico Legal de Quixeramobim para realização dos devidos procedimentos. A investigação do caso ficará a cargo da Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.