Ce em Destaque
Assalto

Criminosos atacam ônibus que saiu de Recife para Fortaleza

Fato ocorreu na zona rural do município Goianinha, a 52 km de Natal

23/11/2019 16h04
Por: Direto da Redação

Cinco homens armados interceptaram um ônibus que seguia do Recife (PE) para Fortaleza na madrugada deste sábado (23) na BR-101, na zona rural do município Goianinha, a 52 km de Natal. 

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal do Rio Grande do Norte (PRF-RN), o grupo estava em uma caminhonete e parou o ônibus interestadual. O veículo foi levado para dentro de um canavial às margens da rodovia BR-101. Lá, os assaltantes roubaram vários pertences dos passageiros. O grupo fugiu e, até o momento, ninguém foi localizado.  

Havia um delegado e um agente da polícia dentro do ônibus, mas eles não reagiram à ação para evitar um possível tiroteio. 

A Expresso Guanabara informou, por meio de nota, que forneceu alimentação aos passageiros e está prestando toda a assistência necessária. A empresa lamentou o ocorrido e disse que irá prestar às autoridades competentes todas as informações necessárias para a elucidação do crime.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.