Ce em Destaque
Prisão

Polícia Civil de Quixeramobim agiu rápido e prendeu suspeito de homicídio ocorrido nesta sexta-feira (22)

Violência em Quixeramobim

23/11/2019 14h37
Por: Direto da Redação

Dando continuidade às ações de combate à criminalidade no município de Quixeramobim, a Polícia Civil, com o apoio da Polícia Militar, já identificou e prendeu o suspeito do crime de homicídio ocorrido na manhã desta sexta-feira (22), na Rua Labibi Belém, Bairro Jaime Lopes, que teve como vítima Rodrigo da Silva Bento  (24 anos).

A Polícia Civil, assim que tomou conhecimento do crime, realizou várias diligências e conseguiu identificar o suspeito do crime, qual seja: Antonio Carlos Alves Da Silva, conhecido como “Neguinho”“ (21 anos), o qual foi preso nas proximidades da sua residência, também localizada no Bairro Jaime Lopes, neste município.

O suspeito confessou a prática do crime e está sendo autuado em flagrante delito pelo crime de homicídio qualificado. As investigações continuam com o intuito de apreender a arma do crime, bem como identificar os demais envolvidos na prática criminosa.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.