Ce em Destaque
BANABUIÚ

Governo Municipal de Banabuiú entregou mais de 4mil metros quadrados de calçamento

Urbanização chegando nas diversas ruas de Banabuiú

04/11/2019 09h55
Por: Direto da Redação

O prefeito Edinho Nobre, o vice-prefeito, Dr. Arimatea, entregaram em solenidade realizada na noite da última quinta-feira (24) mais de 4 mil metros quadrados de calçamento em um ponto da cidade conhecido como Alto Vistoso. A construção da pavimentação deu origem a novas ruas que, antes, pela falta do serviço, não podiam ser consideradas ruas porque o trecho era de péssimas condições e, por tanto, não existiam.

A entrega aconteceu em frente a oficina do Carlinhos e na casa do Sr. Mixaria, um grande líder daquela comunidade. Acompanhado de secretários e de vereadores apoiadores da gestão, Edinho voltou ao local para concluir o compromisso firmado com as famílias dali. No total foram 4.080 metros quadrados de pavimentação em pedra fosca, além da construção de uma rede de 603 metros linear de saneamento básico. Um trabalho realizado com um investimento de quase R$ 106 mil reais, de origem própria.

Na palavra dos moradores, a gratidão era uma marca. "Eu sou muito agradecido por ele ter feito esse trabalho. Pode parecer pouco pra quem não mora aqui, mas para a gente, que vivia aqui sem rua, era uma coisa muito difícil", disse uma aposentada. Na conversa que teve com a comunidade, Edinho destacou seu empenho. "Se é de fazer uma ou duas ruas, vamos fazer todo. É assim que temos trabalhado, nós temos estado em todos os lugares que precisam de nosso trabalho para fazer com que venha acontecer o melhor pra essa gente.", disse o gestor.

O médico e vice-prefeito, Dr. Arimatea, destacou mais uma vez a aliança de compromisso firmado com Edinho em respeito ao povo. "Eu não quero regalia, o Edinho não quer regalia. O que nós queremos é trabalhar, porque nós sonhamos muito com esse dia, e agora ele chegou e vamos fazer tudo o que for possível para mudar para melhor o nosso Banabuiú", falou Arimatea.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.