Ce em Destaque
Morte

Vigilante é encontrado morto dentro de escola na zona rural de Madalena

Quando os servidores chegaram à escola, no início da manhã desta quinta-feira (10), estranharam o fato de o portão principal ainda estar trancado

18/10/2019 08h58
Por: Direto da Redação

Funcionários da Escola de Ensino Fundamental Vicente Patrício de Almeida, localizada no distrito de São José da Macaoca, a 16 km da sede de Madalena, encontraram o vigilante daquele unidade da rede pública municipal morto dentro da sala a secretaria daquela unidade.

Quando os servidores chegaram à escola, no início da manhã desta quinta-feira (10), estranharam o fato de o portão principal ainda estar trancado, sendo necessário arromba-lo. Quando adentraram se depararam com funcionário público, identificado como Francisco Orian Medeiros51 anos, sem vida.

prefeitura de Madalena ainda informou que as suspeitas são de que o  servidor tenha sofrido um ataque cardíaco. Não foram encontrados sinais de violência e nem vestígios de arrombamento do prédio.

As aulas foram interrompidas na escola e a prefeita Sonia Costa decretou luto oficial municipal de um dia pela morte do servidor que pertencia ao quadro de efetivos do Município.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.