Ce em Destaque
Estupro

Mulher é vítima de estupro coletivo, três suspeitos são presos

Prisão efetuada

18/10/2019 08h51
Por: Direto da Redação

Uma mulher foi vítima, nesta quinta-feira, de um estupro praticado por três homens na Avenida Getúlio de Moura, no Centro de São João de Meriti, na Baixada Fluminense. Os suspeitos estão presos.

De acordo com a Polícia Civil, a mulher foi até a Unidade Policial Administrativa Judiciária (UPJA) onde informou ter sido abusada sexualmente. A vítima diz que estava sozinha na rua e passava mal, após ter ingerido bebida alcoólica com remédio, quando os agressores se aproximaram e praticaram o estupro.

Após a denúncia da vítima, policiais civis da Delegacia Especializada no Atendimento a Mulher (Deam) de São João de Meriti seguiram para local onde a jovem indicou ter ocorrido o ataque.

Os agentes recolheram imagens de câmeras de segurança através das quais identificaram os suspeitos pelo crime, que acabaram presos, em seguida.

Uma testemunha do fato também foi identificada e já prestou depoimento.

A vítima foi encaminhada para realizar um exame de corpo de delito pelo qual foi constatado o estupro.

Os presos foram encaminhados para o Sistema Prisional, onde ficarão à disposição da Justiça.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.