Ce em Destaque
Tragédia

Jovem morre de choque elétrico na zona rural de Quixadá

O corpo da vítima estava debaixo de uma balsa onde fica um motor.

17/10/2019 11h43
Por: Direto da Redação

Um trágico acidente resultou na morte de um jovem no distrito de Juá, na zona rural do município de Quixadá, no Sertão Central.

Segundo informações da Polícia Militar, por volta das 13 horas desta quarta-feira (16) o jovem Ronaldo Nunes da Silva, 26 anos, residente na Fazenda Olha D´água, foi encontrado sem vida no açude da fazenda. O corpo da vítima estava debaixo de uma balsa onde fica um motor.

Ainda de acordo com a polícia, o jovem foi até o local  com o intuito de ligar os motores para encher a caixa d´água da propriedade, porém os familiares estranharam a demora e, ao procurarem acabaram encontraram o corpo do jovem.

Uma equipe da Policia Civil de Quixadá compareceu ao local e acionou pericia e rabecão. Os peritos recolheram o corpo e enviaram para o Instituto Médico Legal de Quixeramobim.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.