Ce em Destaque
Ação criminosa

Bandidos ateiam fogo em ônibus de banda de forró em Ibaretama, nesta terça (24)

A polícia realiza diligencias no intuito de identificar e prender os autores do ataque criminoso.

24/09/2019 09h55
Por: Redação Ceará em Destaque
Fonte: Monólitos Post/Diário do Nordeste

Os ataques criminosos continuam a assustar a população cearense. Durante a madrugada, criminosos atearam fogo em um ônibus de uma banda de forró na cidade de Ibaretama, região Sertão Central do estado. Segundo informações da Polícia Militar, o ataque contra o ônibus do cantor Jordano Farra, aconteceu por volta de 00h:10min. 

De acordo com informações da Polícia, o veículo, com problemas mecânicos, estava estacionado havia alguns meses no pátio do posto de combustíveis Serra Azul, à margem da BR-122, na entrada da cidade.

Uma guarnição do Corpo de Bombeiros, da base sediada em Quixeramobim, esteve no local do sinistro e debelou as chamas que ainda consumiam o ônibus.

A polícia realiza diligencias no intuito de identificar e prender os autores do ataque criminoso. Assista abaixo o exato momento em que o veículo era destruído pelo fogo.

 

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.