Ce em Destaque
Interior

Dois ônibus são incendiados em Canindé, no Sertão Central, na madrugada desta terça (24)

O ato teria sido praticado por dois adolescentes, de acordo com informações preliminares. Um deles foi parar no hospital com fortes queimaduras pelo corpo. O outro conseguiu fugir

24/09/2019 09h46
Por: Redação Ceará em Destaque
Fonte: Com informações do jornal O Povo
Imagens enviadas durante o fogo contra veículos em Canindé. (Foto: reprodução via WhatsApp)
Imagens enviadas durante o fogo contra veículos em Canindé. (Foto: reprodução via WhatsApp)

Dois ônibus foram incendiados em Canindé na madrugada desta terça-feira, 24. Os veículos estavam estacionados há alguns dias no pátio de um posto de gasolina no bairro Palestina quando criminosos incendiaram os veículos. O crime foi por volta das 3h30min.

O ato teria sido praticado por dois adolescentes, de acordo com informações preliminares. Um deles foi parar no hospital com fortes queimaduras pelo corpo. O outro conseguiu fugir. 

Também na última noite, dois caminhões foram incendiados em um estacionamento de uma padaria próxima a um depósito do supermercado Centerbox, na noite desta segunda-feira, 23. O ataque aconteceu no bairro Alto Alegre II, em Maracanaú, Região Metropolitana de Fortaleza (RMF). Em vídeo, é possível ver o momento em que os veículos são consumidos pelo fogo.

Sobre o caso em Canindé, a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) e o Corpo de Bombeiros foram contatados, mas ainda não confirmaram a ocorrência.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.