Ce em Destaque
Reforço

Policias de férias são chamados para voltar ao trabalho no Ceará

Chamado está entre as ações elencadas pela Secretaria de Segurança Pública para coibir onda de ataques criminosos que ocorrem desde o último fim de semana

24/09/2019 09h08
Por: Redação Ceará em Destaque

A Secretaria da Segurança Pública (SSPDS) publicou as medidas que serão tomadas para conter os ataques. Dentre elas, a convocação de policiais militares que estavam de férias para reforçar o policiamento ostensivo. Servidores que estavam em cursos tiveram as aulas suspensas para voltarem a serviço. 

Conforme o texto divulgado no boletim, a resolução se baseia na "necessidade do serviço institucional". "Fica interrompido, a partir desta data, o gozo de férias do efetivo desta PMCE referente ao mês de SETEMBRO/2019, até segunda ordem deste Comando".

A orientação é de que os comandantes das organizações policiais militares da Capital e Região Metropolitana providenciem o cumprimento desta determinação, devendo, ainda, apresentar seus efetivos que se encontram de férias até as 9h dessa terça-feira, 24, no Pátio Interno do Quartel do Comando Geral - QCG, devidamente uniformizados e equipados, "para fins de pronto emprego". No caso dos policiais do Interior, os efetivos devem permanecer de prontidão a partir de terça-feira, aguardando orientações do Comando.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.