Ce em Destaque
Balanço

Funceme registra chuva em 26 municípios do Ceará nesta terça (24)

A maior chuva, até o momento, foi registrada pela Funceme no município de Pedra Branca, com 37 mm.

24/09/2019 08h51Atualizado há 4 semanas
Por: Redação Ceará em Destaque

Apesar de ser marcado pelas altas temperaturas nesta época do ano, a chegada da primavera no Ceará foi marcada pelo surgimento de chuvas repentinas durante a madrugada. De acordo com o boletim da Fundação Cearense de Meteoroloigia,  foram registradas chuvas em 23 municípios do Estado. 

A maior chuva, até o momento, foi registrada pela Funceme no município de Pedra Branca, com 37 mm. Também choveu forte em Acoipara, com 37 mm. Em Tauá, a chuva foi de 34 mm. O boletim da Funceme é atualizado ao longo do dia, até o meio-dia, por tanto, as informações podem mudar.

Até às nove da manhã desta terça-feira (24), a região do Sertão Central havia registrado as maiores chuvas. Choveu em Piquet Carneiro ( 29 mm); Mombaça (28.5 mm) e Boa Viagem (23 mm). A Funceme também registrou chuva em Ararendá, com 22.5 mm e em Quiterianópolis, com 21 mm. 

A previsão do tempo, de acordo com a Funceme, para esta terça, é de Céu entre parcialmente nublado e claro em todas as regiões.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.