Ce em Destaque
Onda de ataques

Polícia já registra quatro ataques contra veículos no Sertão Central

Casos foram registrados em Quixeramobim e Quixadá; equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas para conter os ataques nas cidades

24/09/2019 08h43
Por: Redação Ceará em Destaque
Fonte: Jornal O Povo

Enquanto Fortaleza e Região Metropolitana sofrem com o incêndio criminoso de mais de 15 veículos desde sábado, 21, cidades do Sertão Central registraram pelo menos quatro ocorrências semelhantes durante o fim de semana. Casos foram registrados em Quixeramobim e Quixadá.

O primeiro caso foi registrado em Quixeramobim na noite de sexta-feira, 20, quando dois homens teriam furtado um caminhão. Um deles fugiu, enquanto que o outro foi capturado por unidade policial e levado para Quixadá. Durante a espera pelo reboque, o veículo foi alvo de dois homens que atearam fogo e empreenderam fuga na sequência. Equipe do Corpo de Bombeiros conseguiu conter as chamas, mas nenhum suspeito foi localizado.

Já por volta das 2h30min desse domingo, 22, indivíduos tentaram incendiar outro caminhão no bairro Carrascal II, em Quixadá. Suspeitos teriam arremessado garrafa contendo combustível na caçamba do veículo, que chegou a incendiar. Com ajuda de pessoas que passavam pelo local, o proprietário conseguiu apagar as chamas.

Cerca de 15 minutos depois do registro, por volta das 2h45min, um posto de combustíveis localizado na avenida Estados Unidos, no Bairro São João, na CE-465, sofreu tentativa de incêndio. Três homens arremessaram garrafas pet com líquido inflamável na bomba de diesel. Houve princípio de incêndio, que foi controlado por frentista da empresa. Em ambos os casos, a Polícia Militar realizou diligências, mas não obteve êxito.

De acordo com a Enel Distribuição Ceará, um carro de uma de suas prestadora de serviço foi incendiado na noite desse domingo também em Quixadá. Outros dois veículos da empresa foram alvos de ações criminosas nesta segunda em Fortaleza.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.