Ce em Destaque
Dr. Eric Heisenberg

Polícia prende homem que se passava por cirurgião plástico para conquistar mulheres

Ele afirmou ainda que o nome do perfil Eric Heisenberg foi inspirado no personagem principal do seriado americano Breaking Bad

23/09/2019 10h15
Por: Redação Ceará em Destaque

A Polícia prendeu, na última sexta-feira, um homem que se passava por cirurgião plástico. As investigações iniciaram após denúncias da Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica, informando que o homem se identificava como Eric Heisenberg e Dr. Érico Rodrigues em redes sociais se apresentava como cirurgião plástico.

Erico Rodrigues da Costa (32), foi preso em flagrante no bairro Padre Andrade, na Capital, na própria residência. No local os policiais encontraram documentos que comprovaram a atividade ilícita, como um um contracheque em nome do suspeito como se ele ocupasse a função de médico em um hospital de Fortaleza.

O homem postava fotografias com trajes de médico e em ambientes hospitalares, ludibriando pacientes para conseguir vantagens indevidas. Eric já trabalhou como maqueiro em um hospital de Fortaleza. Em depoimento, Eric confessou que se passava por médico cirurgião plástico para fins de conquistar e ludibriar suas namoradas. Ele afirmou ainda que o nome do perfil Eric Heisenberg foi inspirado no personagem principal do seriado americano Breaking Bad.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.