Ce em Destaque
Quixeramobim

Caminhão de empresa de construção é incendiado após colidir com casa

Após colidir com uma casa o caminhão foi abandonado. Quando a equipe da PM que atendeu a ocorrência chegou ao local os ocupantes e o motorista já haviam se evadido

23/09/2019 10h13
Por: Redação Ceará em Destaque
Fonte: Diário do Nordeste

A polícia registrou uma ocorrência curiosa na noite desta sexta-feira (20) em Quixeramobim. O caminhão de uma empresa de construção foi incendiado após atingir e causar danos em algumas residências no bairro Cohab, na periferia desta cidade.

De acordo com informações da Polícia Militar, o utilitário, de marca Volkswagen, placa OSS 4486, de Fortaleza, havia sido furtado em Quixadá. Por volta das 23h moradores ligaram para o 190 relatando que um homem alcoolizado estava dirigindo o veículo, já em Quixeramobim.

Após colidir com uma casa o caminhão foi abandonado. Quando a equipe da PM que atendeu a ocorrência chegou ao local os ocupantes e o motorista já haviam se evadido.

Como os policiais não puderam recolher o caminhão do local solicitaram a um morador que ficasse no local aguardando um reboque, todavia, quando a equipe saiu à procura do motorista o morador foi ameaçado por dois indivíduos numa motocicleta. Em seguida a dupla incendiou o caminhão. O Corpo de Bombeiros Militares foi acionado e controlou o fogo.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.