Ce em Destaque
Pacajús

Marido foge e bandidos matam mulher de homem que era alvo de bandidos

Francisca Valdeniza Vieira da Penha estava na sala de casa com o companheiro, identificado apenas como Yago, quando homens armados pularam o muro da residência e invadiram o local

23/09/2019 10h08
Por: Redação Ceará em Destaque

Uma mulher foi morta com vários disparos de arma de fogo após suspeitos invadir a residência da vítima, em Pacajus, no último sábado (21). O alvo da ação criminosa, segundo a polícia, era o companheiro da vítima, que também ficou ferido.

Francisca Valdeniza Vieira da Penha estava na sala de casa com o companheiro, identificado apenas como Yago, quando homens armados pularam o muro da residência e invadiram o local. A polícia informou que o casal tinha um relacionamento recente.

Ainda de acordo com a polícia, os criminosos atiraram primeiro em Yago, que ficou ferido e mesmo assim conseguiu fugir dos suspeitos pulando o muro dos fundos da residência. Não satisfeitos, os suspeitos atiraram contra Francisca Valdenia, que morreu no local. As duas vítimas não tinham antecedentes criminais.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.