Ce em Destaque
Passeio

Grupo de 40 pessoas que fazia trilha na Serra da Pacatuba é assaltado

O grupo que faria a trilha era composto por integrantes de uma associação de moradores e de um projeto social, que pediram para não ser identificados

23/09/2019 10h04
Por: Redação Ceará em Destaque

Cerca de 40 pessoas foram assaltadas quando se preparavam para subir a trilha do Balneário Bica das Andreas, localizada em Pacatuba, Região Metropolitana de Fortaleza (RMF). O grupo foi surpreendido por assaltantes armados por volta das 7h30 deste domingo (22) que levaram celulares, dinheiro e outros pertences pessoais das vítimas.

O grupo que faria a trilha era composto por integrantes de uma associação de moradores e de um projeto social, que pediram para não ser identificados. Entre o grupo estariam crianças.

Dois homens que participaram da ação foram presos por agentes do Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (Raio): Tiago Ferreira de Lima, que inclusive usa tornozeleira eletrônica e Paulo Ricardo Silva Evangelista, ambos com antecedentes criminais por roubo e tráfico de drogas.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.