Ce em Destaque
Quixadá

Grupo tenta atear fogo contra posto de combustível

De acordo com a PM, o trio surgiu repentinamente e usando garrafas pet, jogou gasolina na bomba de óleo diesel, e ateou fogo. Em seguida, os criminosos fugiram

23/09/2019 07h56
Por: Redação Ceará em Destaque
Fonte: Diário do Nordeste
(Imagem: Diário do Nordeste)
(Imagem: Diário do Nordeste)

Três homens ainda não identificados tentaram incendiar um posto de combustíveis na madrugada deste domingo (22) em Quixadá. O ataque ocorreu, por volta das 2h45, no Posto Lima, localizado na Av. Estados Unidos, início da CE-465, no bairro São João.

Conforme informações do frentista do posto à Polícia Militar, o trio surgiu repentinamente e usando garrafas pet, jogou gasolina na bomba de óleo diesel, e ateou fogo.  Em seguida, os criminosos fugiram.

O frentista do posto conseguiu apagar o fogo utilizando um extintor. Em seguida, ele pediu socorro através do 190. Foi atendido por equipes do Policiamento Ostensivo Geral (POG) e do Raio, que realizaram buscas na área, mas foram encontradas apenas as garrafas e um par de sandálias.

Até a publicação desta edição, o proprietário de estabelecimento de comercialização de combustíveis ainda não havia comparecido à Delegacia Regional da Polícia Civil para registrar a ocorrência, informou um investigador.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.