Ce em Destaque
Operação Integrada

Polícia Federal apreende 62 kg de cocaína no município de Granja

O caso ocorreu na tarde desta quarta-feira (18), na região norte do estado, onde foram abordados dois veículos

19/09/2019 09h55
Por: Redação Ceará em Destaque

Em operação integrada entre a Polícia Rodoviária Federal (PRF), Polícia Federal (PF) e a Polícia Militar do Ceará (PM-CE) foram apreendidos 62 kg de substância análoga à cocaína.

O caso ocorreu na tarde desta quarta-feira (18), na região norte do estado, onde foram abordados dois veículos. Um automóvel, pela PM-CE, em Granja (CE) e uma caminhonete, pela PRF, em Acaraú (CE). Em cada um dos veículos havia dois ocupantes.

Após fiscalização detalhada, a droga foi localizada na caminhonete, pelos policiais rodoviários federais. O condutor afirmou que levava o entorpecente da cidade de São Luís (MA) para o município de Fortaleza (CE)

Diante dos fatos, os envolvidos, a droga e os veículos apreendidos foram encaminhados à Sede da Polícia Federal em Fortaleza. Os homens responderão pelo crime de tráfico de drogas.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.