Ce em Destaque
Ação social

Prefeitura de Madalena abre inscrições para casamento comunitário

O Casamento Comunitário será realizado em 18 de outubro e estão disponíveis apenas 20 vagas

19/09/2019 08h20
Por: Redação Ceará em Destaque
(imagem meramente ilustrativa)
(imagem meramente ilustrativa)

A Secretaria de Assistência Social do Município de Madalena, abriu as inscrições para casais que desejem participar da 1ª edição do Casamento Civil Comunitário. O Casamento Comunitário será realizado em 18 de outubro e estão disponíveis apenas 20 vagas. 

De acordo com a pasta, as inscrições podem ser efetuadas na sede da Secretaria, de 18 a 20 de setembro, de 7h30min às 13 horas. 

Quem vai se casar pela primeira vez, precisar apresentar - Certidão de nascimento atualizada; Comprovante de residência atualizado; - CI/RG e CPF dos noivos ou CNH; Informar data e local de nascimento e endereço atual de seus genitores ou, caso sejam falecidos, data e local do falecimento deles e ter ainda duas testemunhas.

A Secretaria informou que o Casamento Civil Comunitário, de iniciativa da Prefeitura Municipal de Madalena, permite a oficialização do matrimônio de casais que já vivem em regime de união estável. 

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.