Ce em Destaque
Monsenhor Tabosa

Crianças que brincavam em praça são vítimas de arrastão no interior

Os elementos subtraíram os aparelhos celulares e feito isso, um deles teria disparado para o alto com o intuito de intimidar quem ousasse reagir

19/09/2019 08h11Atualizado há 2 meses
Por: Redação Ceará em Destaque

Crianças e adolescentes da comunidade de Barreiros, zona rural do município de Monsenhor Tabosa, passaram por momentos de terror na noite: eles foram vítimas de um arrastão em uma praça pública. 

De acordo com informações da Polícia, dois elementos armados um com uma espingarda calibre 12 e outro com um revolver 38 chegaram em uma motocicleta com a placa coberta por um pedaço de papelão e na praça pública da referida localidade anunciaram o assalto.

Crianças e jovens que estariam no local ouviram dos elementos que ficassem quietos e com as mãos entrelaçadas na cabeça, em seguida os elementos subtraíram os aparelhos celulares e feito isso, um deles teria disparado para o alto com o intuito de intimidar quem ousasse reagir.

A Policia Militar foi acionada, porém até o fechamento desta matéria não se obteve informações sobre o caso.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.