Ce em Destaque
Finanças

AL CE autoriza contratação de empréstimos do Governo do Ceará com bancos particulares

Empréstimo no valor de R$ 550 milhões será feito para pagamento de dívidas, abrindo espaços para novos empréstimos externos

18/09/2019 16h16
Por: Redação Ceará em Destaque

A Assembleia Legislativa do Ceará realizou, uma sessão deliberativa para votar um projeto de lei que autoriza o Governo do Estado a contratar, com bancos particulares, empréstimo no valor de R$ 550 milhões para pagamento de dívidas, abrindo espaços para poder contratar novos empréstimos externos. 

Lideranças da base governista e funcionários da Mesa Diretora convocaram os 46 deputados da Casa, em especial os aliados, para aprovação da matéria. a proposta visa contratar operação de crédito com três entidades bancárias destinada ao projeto de amortização da dívida estadual no triênio 2019 a 2021.

Segundo o governador Camilo, “a crise econômica mundial, e a piora dos índices macroeconômicos brasileiros vêm interferindo nos índices econômicos desde 2015, com previsões de reflexos negativos ainda para os anos seguintes”.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.