Ce em Destaque
Crime passional

Homem esfaqueia mulher e se mata por não aceitar fim de relação

Vizinhos afirmaram que o casal namorava há pouco tempo, cerca de quatro meses e que Nice já havia revelado para familiares que o namorado era muito agressivo

18/09/2019 16h08
Por: Redação Ceará em Destaque
Fonte: Diário do Nordeste

Uma mulher natural do município de Independência foi assassinada a golpes de faca pelo ex-namrado, na Comunidade Renascer, no bairro Paupina, em Fortaleza. 

O assassinato ocorreu dentro da residência da vítima, Antônia Cariré do Nascimento, 41 anos, conhecida como "Nice". O homem de 35 anos que trabalhava em uma pizzaria, cometeu suicídio em seguida.

Vizinhos afirmaram que o casal namorava há pouco tempo, cerca de quatro meses e que Nice já havia revelado para familiares que o namorado era muito agressivo. O homem morava na mesma rua com uma sobrinha.

Os vizinhos ainda relataram que, na tarde de terça-feira, no dia do crime, o homem ainda almoçou com a vítima e que apresentava sinais de embriaguez. A Perícia Forense do Ceará (Pefoce) afirmou que ela foi atingida a golpes de faca e achada morta no quarto. Ele foi encontrado morto na cozinha. O agressor utilizou três facas diferentes, sendo duas de mesa e uma “peixeira”.  

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.