Ce em Destaque
Latrocínio

Preso em Quixeramobim homem que roubou e matou vítima em Boa Viagem

Francisco Freira é apontado como um dos autores do assassinato do agricultor Gilvan César Farias e Silva, no município de Boa Viagem

18/09/2019 09h27
Por: Redação Ceará em Destaque

A polícia prendeu, ontem, em Quixeramobim, um homem identificado como Francisco Freira de Souza, conhecido como “Tico”. De acordo com a Polícia, havia um mandado de prisão contra o suspeito. 

As investigações da Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá apontam que Francisco Freira é apontado como um dos autores do assassinato do agricultor Gilvan César Farias e Silva, no município de Boa Viagem.

De acordo com as investigações Francisco Freire e outros dois comparsas mataram a vítima para roubar. O latrocínio, quando há roubo seguido de morte, ocorreu no dia 21 de agosto passado na localidade de Xique Xique, na zona rural do Município vizinho.

Ao ser preso Francisco Freire confirmou participação na morte de Gilvan César, todavia, alegou que estava pescando em um açude, na companhia de amigos, quando a vítima tentou proibir.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.