Ce em Destaque
Esporte

Reforma do ginásio coberto de Banabuiú é iniciada e dura 90 dias

O prefeito Edinho Nobre e o secretário de esportes Jean Cláudio, desativaram o ginásio pelos próximos três meses para execução da reforma

17/09/2019 08h46
Por: Redação Ceará em Destaque

 

Trabalhadores da empresa TF Locações e Construções Ltda inciaram essa semana os trabalhos da reforma e modernização do Ginásio João Claudino, da cidade de Banabuiú. Conforme o extrato de licitação, a empresa terá um prazo de 90 dias para a execução completa dos trabalhos.

Os trabalhos tiveram início na manhã desta terça-feira (10) e prossegue com reparos da estrutura metálica e depois o sistema de iluminação. O prefeito Edinho Nobre e o secretário de esportes Jean Cláudio, desativaram o ginásio pelos próximos três meses para execução da reforma.

Desgastado desde sua construção, na década de 90, a principal praça de esporte de Banabuiú não recebia uma reforma. A obra trará melhorias significativas para o equipamento esportivo da cidade. Principalmente para a juventude praticante do esporte de modalidades coletivas.

A ordem de serviço foi assinada na última quarta-feira (4) pelo prefeito de Banabuiú, Edinho Nobre. O gestor destacou que essa iniciativa é um claro sinal do compromisso da gestão que ele conduz com as prioridades do município, e lembrou que nunca antes o ginásio havia recebido qualquer intervenção em sua estrutura.

"Praticamente tudo o que estamos fazendo em Banabuiú, eu posso dizer que é um sonho da população, porque são importantes ações e iniciativas que ficaram paradas por anos, e que só agora em nossa gestão estamos realizando. O ginásio é um destes exemplos. Ele chegou a ser interditado várias vezes em outras gestões, mas nunca fizeram nada"

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.