Anúncio
Pedro Bezerra

Deputado teria usado dinheiro da prefeitura de Juazeiro do Norte para compra de relógios

Denúncia foi feita pelo site Ceará News 7 e aponta como suspeito o filho do atual gestor do município, Arnon Bezerra

31/07/2019 15h34Atualizado há 3 semanas
Por: Da redação

O site Ceará News 7 denunciou, em uma matéria nesta quarta-feira (31), que o deputado federal Pedro Bezerra (PTB-CE), estaria sendo investigado por um possível esquema de uso do dinheiro da prefeitura do município de Juazeiro do Norte, para a compra de relógios.

Pedro é filho do prefeito de Juazeiro, Arnon Bezerra. Conforme a publicação do site, o jovem deputado estaria sendo alvo de uma investigação pelo crime de corrupção na gestão do pai. "Em São Paulo, o jovem político tem fama como colecionador de relógios. Mensagens de WhatsApp confirmam suas compras milionárias", diz o site.

O informativo ainda detalhou que Pedro Bezerra foi alvo de uma operação da Polícia Federal em seu apartamento na zona sul paulista. Aos policiais ele teria dado a senha do celular, conforme informa o Ceará News 7.

"A PF teve acesso a todas as suas mensagens com dezenas de negociações de corrupção na administração de Arnon, em Juazeiro do Norte. Agora, Pedro Bezerra está ameaçado de ser cassado juntamente com o pai Arnon, e também há riscos de prisão para os dois".

Nem o deputado nem o pai dele, Arnon Bezerra, comentaram o caso.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.