Ce em Destaque
Quixadá

Sete galos são apreendidos em local onde funcionava rinhas

Polícia descobriu o local onde rinhas aconteciam após uma denúncia anônima; sete galos do tipo Camnpina foram apreendidos

31/07/2019 09h41Atualizado há 3 meses
Por: Redação Ceará em Destaque
Fonte: Diário do Nordeste

Sete galos apreendidos e dois homens detidos neste domingo (28) em Quixadá. Esse foi o desfecho de uma denuncia anônima sobre uma rinha que estava sendo realizada em uma propriedade na localidade de Café Campestre, na zona rural deste Município.

A Polícia Militar informou que ao chegar ao local a equipe da 9º Batalhão que atendeu a ocorrência encontrou dois ringues  montados. No local também foram encontradas as aves, ainda o proprietário do imóvel o organizador do evento. Eles foram detidos.

Após a lavratura do Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) os dois homens foram liberados. Eles deverão desmontar os ringues e os galos foram entregues a depositários fiéis nomeados pela autoridade policial responsável pela instauração do procedimento policial.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.