Ce em Destaque
Tragédia

Duas adolescentes morrem afogadas durante passeio de canoa em Choró

O grupo fazia um passeio no açude Tapera, na localidade de Piemont, distrito de Barbada quando a canoa acabou virando.

31/07/2019 08h27
Por: Redação Ceará em Destaque
(Foto: Monólitos Post)
(Foto: Monólitos Post)

Um acidente durante um passeio de canoa envolvendo quatro adolescentes terminou com duas delas mortas após a canoa em que estava virar e elas não conseguirem nadar. O fato aconteceu na tarde da última terça-feira (30) na zona rural do município de Choró, no Sertão Central.

O grupo fazia um passeio no açude Tapera, na localidade de Piemont, distrito de Barbada quando a canoa acabou virando. Duas das adolescentes conseguiram escapar e avisaram aos familiares. Os corpos das duas jovens, de 13 e 14 anos, foram encontrados horas mais tarde. Uma delas era de município de Baturité e passava férias na localidade.

A população acionou a Perícia Forense que realizou os procedimentos. e em seguida recolheu os corpos para o Instituto Médico Legal (IML) de Quixeramnobim. De acordo com o portal Monólitos Post, "A Prefeitura de Choró já está realizando os trabalhos para que a família possa realizar o sepultamento das duas garotas".

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.