Ce em Destaque
Nesta terça (30)

Jovem escapa baleado durante tentativa de homicídio em Quixadá

jovem estava na calçada quando percebeu que dois homens se aproximaram em uma moto e logo foram atirando. A vítima conseguiu fugir entrando para dentro de sua residência para se refugiar, mas foi acertada por um tiro na perna.

31/07/2019 08h22
Por: Redação Ceará em Destaque

Um jovem ficou baleado na perna esquerda ao conseguir escapar de uma tentativa de homicídio. De acordo com as informações do Batalhão de Policiamento Militar (9º BPM) de Quixadá, o fato aconteceu na noite da última terça-feira (30). A identificação do ferido não foi divulgada.

Conforme a Polícia, o jovem estava na calçada quando percebeu que dois homens se aproximaram em uma moto e logo foram atirando. A vítima conseguiu fugir entrando para dentro de sua residência para se refugiar, mas foi acertada por um tiro na perna.

O jovem foi levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e em seguida transferido para o Hospital e Maternidade Jesus Maria e José. Ninguém foi preso.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.