Ce em Destaque
Inusitado

Após roubar arma de policial, ladrão sofre acidente durante fuga

criminoso colidiu com um carro durante a fuga. O revólver calibre 38, usado pelo suspeito, caiu durante o acidente e foi apreendido pela Polícia

25/07/2019 09h15
Por: Redação Ceará em Destaque
Fonte: Jornal O Povo

Um policial militar (PM) foi assaltado após solicitar uma corrida por aplicativo de transporte, no cruzamento da rua Isac Meyer com a avenida Santos Dumont, na Aldeota, nessa terça-feira, 23. Ele foi abordado por um homem armado em uma motocicleta e teve a própria arma roubada. Dois celulares e documentos também foram levados.

De acordo com a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), o criminoso colidiu com um carro durante a fuga. O revólver calibre 38, usado pelo suspeito, caiu durante o acidente e foi apreendido pela Polícia. A arma estava no cruzamento das ruas João Cordeiro e Costa Barros. A moto, também apreendida, foi abandonada na rua Gonçalves Ledo.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.