Anúncio
Verdade esclarecida

Pe. Marcelo Rossi teria sido empurrado após ofender grupo de mulheres

Boato circulou em espalhou nas redes sociais

Fato ou boato

Fato ou boatoAs conversas, os fatos e as questões mais intrigantes investigadas e passadas a limpo

24/07/2019 10h20
Por: Redação Ceará em Destaque
Fonte: G1

Circula pelas redes sociais mensagem em espanhol que diz que a mulher que empurrou Padre Marcelo do altar agiu depois que o sacerdote disse em seu discurso que as mulheres gordas não vão para o céu. A mensagem é #FAKE.

A assessoria do Padre Marcelo informa que "é claro que as informações contidas na mensagem são mentira". A mulher que empurrou Padre Marcelo foi encaminhada para a delegacia de Lorena e prestou depoimento. Os acompanhantes da mulher que empurrou o padre informaram à polícia que ela sofre de transtornos mentais.

Apenas um dos posts com a mensagem falsa no Facebook alcançou 80 mil visualizações. No Twitter, a mensagem foi retuitada 20 mil vezes e teve mais de 60 mil curtidas.

O histórico do boletim de ocorrência registrado na delegacia de Cachoeira Paulista não cita qualquer motivação da agressora. O caso foi registrado como lesão corporal, de acordo com a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.